segunda-feira, 14 de abril de 2014

Viaje na Leitura: Resenha Nacional: "A primeira Nota" - Livro 1 - Os...

Viaje na Leitura: Resenha Nacional: "A primeira Nota" - Livro 1 - Os...:   Sinopse - "O livro “A Primeira Nota” conta a história de Yalom Fideis, cavaleiro guardião de uma relíquia sagrada que tem o dom...

Um comentário:

  1. Em dez dias escrevi um romance e tem quarenta minutos que não sei o que escrever no blog. Timidez? Talvez. Falta de talento para escrever em um blog? Oui, Yes, sim!
    Sou uma contadora de historia e este espaço eu o dedico a você meu caro leitor e minha cara leitora. Afinal meus livros são exclusivamente para você.
    Estou finalizando o segundo livro da série Os Doze Cavaleiros Guardiões e as Relíquias Sagradas. Gostou do livro 1? Deixe seu comentário que será uma grande motivação para continuar os outros livros da série.
    Obrigada por esta amizade que estar começando.

    ResponderExcluir